dezembro 17 2019 0Comentário

ACCA participa de Audiência Pública que debateu construção em Joinville

A ACCA esteve presente na Audiência Pública, realizada na noite de segunda-feira (16) na Câmara de Vereadores de Joinville.

O debate realizado tratou do PLC 64/2019 (confira a íntegra do projeto) que busca regulamentar as regras para construção próxima a cursos d’água tubulados, principalmente aqueles que estão em via pública.

Representada pela presidente Mirna Rubia, pelo presidente do Conselho Giovanio Gonçalves e pelo assessor jurídico Gustavo Camacho, a ACCA fez a entrega ao vereador Maurício Peixer, de um documento com propostas de emendas ao projeto (confira a íntegra do documento).

Reconhecida pela sua forte atuação na sociedade, a ACCA foi citada por muitos vereadores e, por meio do presidente do Conselho da entidade, foi a única entidade a qual foi concedido o direito de usar a palavra.

Com os devidos ajustes necessários, o projeto tem o apoio tanto da situação quanto da oposição e tudo leva a crer que sua votação será concluída ainda essa semana, nas sessões extraordinárias que serão realizadas na quarta (18) e quinta-feira (19).

Para Giovanio Gonçalves, esses são frutos do Movimento organizado pela ACCA. “O Descarimba Joinville seguiu e seguirá firme e forte, monitorando todos os projetos de lei que passam pela Câmara de Vereadores para sugerir possíveis ajustes para termos um mercado de trabalho mais justo”.

Avatar

admin

Administrador geral das plataformas online ACCA.

ESCREVA UMA RESPOSTA OU COMENTÁRIO