dezembro 06 2018 0Comentário

Nova diretoria toma posse em evento festivo

Na noite de quarta-feira (05/12) aconteceu a posse da nova diretoria da ACCA em um evento prestigiado por dezenas de associados, convidados e autoridades.

Após a eleição realizada no dia 21 de novembro de 2018, em que foi eleita a chapa única, a nova diretoria para a Gestão 2019-2020 foi oficialmente empossada com os seguintes membros:

Presidente: Mirna Rubia da Silva Commandulli

Vice Presidente: Pedro Sadi Pierezan

Diretora Financeira: Grasiela Duarte

Diretores Marketing: Alessandro Tobler e Heli Nogueira Sobrinho Junior

Diretores de Eventos: Naray Joyla e Tarcízio Della Giustina

Diretores de Normas Legais e Assuntos Públicos: Richele Botega Mayerle, Lucas Alberto Hepp, Sidnei Piske e Tiago Willemann

Diretores de Associativismo: Hercílio Rafael Boaventura, Adilson Guilherme Kupas e Marcelo Guilherme Cucco

O evento foi prestigiado pelos vereadores Adilson Girardi e Tânia Larson, além de representantes da CAIXA, do Banco do Brasil e também por assessores do deputado federal eleito Coronel Armando.

Em seu discurso de posse, a presidente Mirna Rubia, lembrou um pouco do histórico da entidade e destacou que o desafio da nova diretoria é fazer a entidade crescer ainda mais por todo o estado. “Tenho certeza que a equipe que por mim escolhida é uma equipe muito competente. Nós não vamos deixar por menos, vamos trabalhar muito para que a ACCA cresce cada vez mais. E que o mercado de Santa Catarina e do Brasil ganhe com esse nosso trabalho “, destacou a presidente.

Durante a cerimonia de posse o até então presidente Giovanio Gonçalves recebeu uma placa de homenagem em agradecimento ao trabalho executado como presidente da entidade durante o ano de 2018.

Ao final do evento foi realizado sorteio de brindes entre o público presente que também foi brindado com um jantar de confraternização.

 

Avatar

admin

Administrador geral das plataformas online ACCA.

ESCREVA UMA RESPOSTA OU COMENTÁRIO