janeiro 28 2021 0Comentário

Prefeitura Municipal de Tijucas se reúne com Núcleo de Construtoras, Imobiliárias e Afins, para planejar parceria para melhoria dos passeios da cidade

No último dia 19/01, aconteceu na sede da ACIT e CDL uma reunião com o Vice prefeito do município, Sérgio Fernandes Cardoso, dirigentes da casa, núcleo de construtoras, imobiliárias e empresários do setor da construção Civil.

O grupo tratou de assuntos relacionados a desburocratização e dificuldades encontradas no setor.

O encontro trouxe também uma série de medidas capazes de melhorar o município, bem como, ideias de cooperação e participação para a melhoria de alguns projetos impactantes na comunidade. A ACIT e CDL está contribuindo com estas mudanças.

Já na data de hoje, dia 22/01, foi realizada a continuação do assunto com a reunião entre a prefeitura municipal de Tijucas e o núcleo de Construtoras, imobiliárias e afins, representando o núcleo e os empresários da construção civil, Pedro Sadi Pierezan.

Na oportunidade, Pedro apresentou melhorias para os passeios da cidade.

Esteve presente neste segundo momento, Vilson Natálio Silvino, o Vilsinho da Pisobello, atual secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

Foram apresentados diversos problemas que são realidade na vida do cidadão de tijucas, como dificuldade de acessibilidade, desnível dos passeios, entre outros. Sérgio, propôs o fortalecimento da parceria entre a prefeitura e o núcleo das Construtoras, imobiliárias e afins, em caráter de urgência.

Foi pautado também o projeto adote uma praça, onde já há o interesse entre a parceria público-privada, por grande parte dos empresários do município.

Fonte: ACIT CDL Tijucas
Avatar

admin

Administrador geral das plataformas online ACCA.

ESCREVA UMA RESPOSTA OU COMENTÁRIO