junho 30 2020 0Comentário

Reunião com a SAMA de Joinville

Na última quinta-feira feira (25) a presidente, Mirna Rubia, esteve em reunião com Secretario da SAMA, Caio Pires do Amaral, onde foram entregues as demandas de nossos associados através de planilhas.

A ACCA recebeu tanta atenção nessa reunião, que apesar da disponibilidade da agenda com o secretário fosse de no máximo meia hora, a conversa durou quase duas horas.

A presidente Mirna Rubia cobrou o secretário sobre as mudanças que a ACCA vem aguardando desde que o mesmo assumiu a pasta, há dez meses, e ainda nada de concreto aconteceu.

O mesmo apresentou uma nova plataforma de trabalho que será implantada nos próximos meses, onde as mudanças solicitadas pela ACCA, no ano passado, deu base para o início do desenvolvimento do sistema e a parceria com outras entidades completou o processo.

Para Mirna Rubia, algumas mudanças internas estão ocorrendo dentro da Secretaria, mas lembra que não podemos esquecer que temos muitas leis ultrapassadas e que devem ser atualizadas. “Este é o trabalho do nosso Projeto DESCARIMBA JOINVILLE, onde vamos trabalhar pelas mudanças que se fazem necessárias para que Joinville volte a ser uma cidade movida pela Construção Civil”, destaca a presidente.

A ACCA se mantém confiante por boas novas nos próximos meses, mas é importante deixar claro que a entidade continuará sendo uma entidade que SUGERE, COBRA e FISCALIZA, pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Avatar

admin

Administrador geral das plataformas online ACCA.

ESCREVA UMA RESPOSTA OU COMENTÁRIO