abril 25 2019 0Comentário

União de forças do segmento da construção

A presidente da ACCA, Mirna Rubia, juntamente com o diretor, Lucas Hepp, participaram de uma reunião, na tarde desta quarta-feira (24), onde se fizeram presentes representantes da Associação Joinvilense de Engenheiros Civis, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Babitonga, Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville, Associação dos Engenheiros Ambientais do Norte, Nordeste e Vale do Itajaí, Núcleo da Construção da Acij e do Núcleo de Engenheiros da Ajorpeme.

A união dessas entidades, que juntas representam centenas de representados, mostram a força de um setor que vem sofrendo ao longo dos últimos anos com a demora dos processos junto a SAMA.

Para tanto, durante a reunião foi definido que na próxima semana, o secretário da SAMA, Jonas de Medeiros, será convidado para ficar frente a frente com representantes de todas essas entidade. A intenção é que o secretário dê uma posição real das possibilidades de acabar com a demora dos processos que envolvam o órgão.

Tanto a ACCA, quanto as demais entidades, estão a disposição para auxiliar a desburocratização dos processos, para quem sabe liberar etapas dos processos que estão represados.

ESCREVA UMA RESPOSTA OU COMENTÁRIO